ANPARQ Associação Nacional de Pesquisa e Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo

 
 
EVENTOS



VII Congresso da Associação Internacional de História Ferroviária “Os legados para nosso futuro”

25/03/2020 à 27/03/2020



VII Congresso da Associação Internacional de História Ferroviária “Os legados para nosso futuro” e da “IV Jornada de Jovens Pesquisadores em História e Patrimônio Ferroviário a realizar-se nos dias 25, 26 e 27de março de 2020.

O congresso surgiu por iniciativa da Associação Internacional de História Ferroviária (AIHC – IRHA - AIHF). A AIHC propõe-se a estimular pesquisas e a preservação do patrimônio ferroviário. A entidade foi criada em 2002, com sede na Union Internationale de Chemins de Fer - UIC (Paris, França).

A realização do VII Congresso da Associação Internacional de História Ferroviária “Os legados para nosso futuro” e da IV Jornada de Jovens Pesquisadores em História e Patrimônio Ferroviário é uma iniciativa conjunta do Laboratório de Patrimônio Cultural/UNESP no âmbito do Projeto Memória Ferroviária e do Grupo de Pesquisa Patrimônio, Políticas de Preservação e Gestão Territorial do POSURB-ARQ da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, no estado de São Paulo.

As propostas devem ser submetidas na forma de resumos expandidos nos idiomas dos eventos (português ou espanhol) de 15 de agosto até 15 de novembro de 2019.

Maiores informações nos links:

release (es) | release (pt)



 
 
MAIS EVENTOS


desenvolvido por Labasoft
ANPARQ © 2024 - ANPARQ - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - www.anparq.org.br