ANPARQ Associação Nacional de Pesquisa e Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo

 
 
EVENTOS



Evento Preparatório - Seminário Virtual | VI ENANPARQ

13/10/2020 à 16/10/2020



O “Seminário Virtual – Limiaridade: processos e práticas em Arquitetura e Urbanismo”, a se realizar entre os dias 13 e 16 de outubro de 2020, é proposto por docentes da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (FAU-UnB), com apoio da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec) e da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (ANPARQ).

Trata-se de evento virtual criado de modo emergencial e necessário para suprir a lacuna deixada pelo adiamento do “VI ENANPARQ” (01 a 05 de março de 2021). Os organizadores do VI Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, devido às incertezas causadas pela pandemia de COVID-19 e consecutivas restrições para realização de um grande evento ainda este ano, decidiram por adiá-lo para março de 2021. Para o seu lugar, nos dias 13 e 16 de outubro de 2020, formulou-se este Seminário de abrangência nacional – e até internacional-, que abarca temas relevantes e importantes para o momento em que nos encontramos, especialmente aqueles relacionados à Arquitetura e ao Urbanismos.

A transmissão será simultânea e gratuita. Entretanto, para aqueles interessados em obter certificado de participação como ouvinte neste webinar, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (profissionais) e R$ 15,00 (estudantes), a ser emitido pela organização do evento via Finatec.

Todo gerenciamento e suporte da plataforma digital e a realização do evento se dará remotamente, com transmissão por canais acessíveis, como: Youtube, Facebook e UnBTV. Delas, serão articuladas e divulgadas, além da Assembleia Geral da ANPARQ, as três Mesas Temáticas, com títulos provisórios de: Mesa Temática 1 “Brasília aos 60: leituras contemporâneas”; Mesa Temática 2 “BrCidades, novo projeto para cidades brasileiras: táticas e experimentações cidadãs”; e Mesa Temática 3 “Ensino, Pesquisa e Extensão: questões estruturantes para Arquitetura e Urbanismo”, todas conectadas ao tema do webinar.

 

Para maiores informações, acessar: http://enanparq2020.com.br/seminario-virtual/



 
 
MAIS EVENTOS


desenvolvido por Labasoft
ANPARQ © 2024 - ANPARQ - Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - www.anparq.org.br